quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Lulu o que???

Tá rolando por aí um tal de aplicativo chamado LULU, que serve (se é que isso serve pra alguma coisa) pra mulherada dar notas para os homens. Bem, pelo que pude entender funciona assim: a guria baixa o aplicativo em seu celular, acessa o perfil do bofe (apenas de pessoas amigas) e dá notas para o mancebo.
...........
Estão dizendo por aí que isso é “vingança” das mulheres. Virou clube da Luluzinha porque todas compartilham e podem até, além das notas padrão do aplicativo, colocar comentários a mais e isso está gerando um bafafá entre os círculos de amizades.
Vamos lá....eu não sou chegada a dar opiniões pessoais sobre coisas fora do meu mundo, de coisas das quais eu não faço parte, mas coçou e lá vai.
RIDICULO
No mínimo ridículo esse tipo de “diversão” (odeio usar tantas aspas, mas acho que esse texto terá algumas várias).
Pra que?? Primeira pergunta que gostaria de fazer para as desocupadas que se prestam a dar “notas” aos caras com quem já saíram ou gostaria de sair. E para a criadora dessa ferramenta.
O que leva uma criatura a se achar no direito de julgar uma pessoa, mesmo que seja apenas  “a nível de brincadeira”.
Tem poucas coisas que me dão vontade de vomitar, essa é uma delas. Eu odeio quando envolvem sentimentos em coisas tão banais assim.
São seres humanos brincando com outros seres humanos.
Recalcadas porque levaram um fora podem dizer horrores dos caras. E se o rapaz for comprometido? Legal ver que tem gente falando em rede pública sobre seu marido/namorado/noivo?
A real é que isso está servindo apenas para uma coisa, mostrar que as mulheres estão perdendo cada vez mais a dignidade.
Não se deve classificar pessoas como se classifica um restaurante.
Ninguém tem o direito de sair falando o que pensa do outro sem que o outro tenha o direito de saber o que está acontecendo (esse aplicativo não pede autorização do “avaliado”).
Algumas mulheres (mais de 5 milhões de downloads) estão achando que com isso serão superiores aos homens, que agora eles “pagarão” por tudo que já falaram sobre elas, que têm o poder de vingança.....meu Deus, quanta pequenez pensar que com uma porcaria dessas serão melhores.
Elas não estão expondo os caras...estão expondo a si mesmas.
Triste, muito triste de ver que as mulheres estão se sujeitando a isso.
Pior é pensar que isso tudo não passa de um programa de fofocas...e sim, perceber que o que se faz nessa rede é o mesmo o que se mesa de um bar falando mal de alguém...é fofoca pura em ambas as situações, a diferença é que uma se faz pessoalmente e a outra, virtualmente. Mas uma é tão errada quanto a outra.
Prova que os relacionamentos estão sendo considerados “classificados”. Agora é bem provável que uma moça fique ou não com um cara dependendo das “notas” que ele tiver no Lulu.
Só que esquecem de pensar que quem avaliou pode ser uma frustrada, revoltada por ter levado um fora ou até mesmo ELA ter sido avaliada como mala e daí a performance do moçoilo não correspondeu porque ele não ficou afim. Mas que com quem ele se interessar pode ser que ele seja melhor, ou seja. Não foi bom com uma, não significa que será ruim para todas. Tanto homens como mulheres reagem aos estímulos que o outro provoca. Em resumo, a mulher dá nota 2 para os beijos do carinha quando na verdade, é ela quem não sabe beijar.
Com isso, a menininha fútil que tava afim de um rapaz, pode nem ficar com ele porque outra fútil deu nota baixa....Bom, nesse caso, sorte do rapaz porque pra ficar com gente fútil, melhor ficar sozinho.





terça-feira, 19 de novembro de 2013

Borbulhas de amor

Adoro quando vejo o amor explodindo entre as pessoas...plofts e plufts...Quase audível o nascer do amor..
Mesmo que seja entre pessoas que eu pouco conheço, mas dá pra perceber que há uma magia no ar...pelas fotos, pelo olho.
Ah...o olho entrega todos os segredos do coração.
Reparem, a pessoa apaixonada está ali, tranquila e sossegada, basta que o ser amado apareça e seus olhos se acendem, as pupilas dilatam, é como se passassem lustra móveis de tão brilhantes que ficam.

Bem, tirando eu que vivo apaixonada pelo homem da minha vida, tenho notado que o amor está no ar com algumas pessoas.
Algumas eu vejo pessoalmente, outras por fotos nas redes sociais e eu fico tão feliz quando vejo e ouço e sinto o amor florescendo, nascendo, crescendo explodindo.

Os sorrisos são mais abertos, as palavras mais doces....o ar mais puro.

LOVES IN THE AIR

Sim, sim, sim.
O amor está no ar!

No meio de tantas coisas que vimos de triste...o amor persiste em sobreviver aos escombros de política, de maldades, de escândalos, de desastres naturais e artificiais.
Isso é uma falsa esperança? Isso é uma falsa realidade? Ingenuidade acreditar que os olhinhos brilhando não são temporários, que tudo pode ser eterno?

Puxa, isso sim seria triste, a descrença de um sentimento maior.

Eu prefiro acreditar que a eternidade do amor existe. Quero viver pelo resto da minha vida ao lado do meu amor. Quero que as pessoas encontrem seus amores eternos.
Quero que o mundo desabroche na vontade de viver mais amor.
Que as pessoas não sejam descartáveis (porque haverá momentos que você quererá esganar seu companheiro, quererá esfregar sua cara no asfalto quente, ou de olhar pro céu e perguntar: é isso mesmo?) mas que o amor vença as brigas, os defeitos sejam ensinados, que as rusgas de desentendimento sejam degraus acima e não abaixo, que o amor seja maior mesmo na dificuldade, já que a facilidade de partir é tão tentadora quando as coisas não parecem bem.
Eu prefiro ainda e sempre pensar que todo mundo tem defeitos, perfeição só em revista e contos de fadas e que, por mais que o mundo conspire e coloque à prova, o amor ainda assim é maior.
E quando vejo, percebo, sinto pessoas se amando, assim como eu amo...ah....isso pra mim basta pra não desistir de seguir na minha louca, insana e avassaladora vontade de acreditar num mundo melhor.

Espalhem o amor...por favor. 

Sejam sinceros, sejam francos, brandos e loucos.

Não façam guerra, não façam jogos, deixem brilhar os olhos.
Deixem o coração usar a voz....cantem... gritem, sussurrem....
Escrevam, recitem, desenhem....vale a tentativa de amar.

O amor vale a pena amar!

Rodrigoooooo, eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir!






terça-feira, 5 de novembro de 2013

V de decote

Seu decote é lindo...mas te sem um decote na mesa ao lado....eles vão olhar.

Sim, esse será um texto feminista, sem lero lero, sem meias palavras.

Seu namorado te acha linda, gostosa, você usa e abusa do decote, mas se tem outro por perto...ele olha.
Por que?

Se entra uma bonitona, ou nem tanto assim, claro que atrai os olhares, até você olha. Assim como quando entra um bonitão sarado. É normal olhar uma, duas, três vezes....mas ficar olhando sempre...aí não, né Zé.
O decote é bonito, o short é curto e o batom é vermelho...mas dá pra não ficar olhando o tempo todo, principalmente por estar ao seu lado. Ou disfarça melhor ou pega mal, rapaz.

Mas se a gente aborda, questiona...vixe! A gente é louca, ciumenta, neurótica...

Primeiro vem a negação: Eu? Imagina!

Em seguida a acusação: Tá Louca?

E por último a indignação: Eu não faria isso!

Sim, é exatamente assim. E ainda ficaria de cara feia porque você está estragando o passeio.

Agora, imaginemos o contrário.
O bonitão entra, você olha, todos olham, mas vira e mexe você escorrega os olhos pro tipão, seu namorado te pergunta se você perdeu alguma coisa por ali, já pensou você responder do mesmo jeito?

Ok, muitos vão dizer que é natural do homem olhar...hum...será? Será que esse é o melhor argumento? Justificar que a natureza masculina é assim?
Por que, se ele tem uma bonitona ao seu lado?
Porque é instintivo?
Pode até ser, rapaziada, mas vou ser bem sincera e tenho coro da mulherada comigo, é extremamente desagradável essa situação.

Que seja instintivo, que seja da natureza de vocês olharem apenas e simplesmente só por olhar, mas é inegavelmente chato para nós mulheres vermos nossos namorados ou afins olhando pro decote, para as pernas e para a bunda ao lado.

É que nós mulheres não temos essa “necessidade” de olhar para outros, mesmo que o cara seja lindostoso, a gente olha o normal, o que todos olham e para vocês fica confortável saber e perceber isso, porque não vai incomodar; as mulheres são assim, ou pelo menos sabem disfarçar, olhar mais de uma vez sem que vocês percebam, messssmo!

Mas por mais argumentos que vocês tenham, por mais que vocês digam que “tá louca! Imagina! Eu não faria isso!”, vocês deveriam se colocar no lugar de suas mulheres e pensar mais antes de desviar os olhos pra bonitona ao lado.

É sério! Por mais bem resolvida que a mulher seja, por menos ciumenta, há um incômodo que a gente sente nessas situações que vocês nunca saberão.

Portanto, rapaziada, cuidado com quem está ao lado de vocês.
Cuidem de quem vocês escolheram pra estar lado a lado e não deixem que uma “necessidade” carnal magoe as mulheres de suas vidas.

Beleza é pra ser admirada, gente bonita existe e a vida é assim, ninguém pode controlar o pensamento de ninguém, mas dá pra respeitar e se esforçar um pouco mais para que os seus olhos não machuquem o coração delas.


É melhor deixar o decote alheio de lado, do que ficar de lado na sua relação.