segunda-feira, 27 de julho de 2015

Faltam 4 pra 31

Já comecei e apaguei diversas vezes pra poder encontrar a inspiração.

Pensei que fosse a falta dos óculos que me impediam de escrever, como se não enxergar direito fosse justificativa pra falta do que pensar...

Olho pra um lado, olho pro outro....tem telefone e um monte de canetas e papéis em cima da  mesa.

Penso nas notícias que li hoje...das tristes notícias do mundo, das barbaridades que preferia que fossem inventadas por aqueles sites malucos...penso no dia de ontem, no que gostaria que fosse o amanhã...

Minha unha quebrou....

Dói quando eu teclo.

Penso que a impressora colorida está sem cartuchos e eu queria tanto imprimir a foto com a cor que quero do meu cabelo...Meu cabelo!! Preciso agendar o cabeleireiro!

A roupa pra passar ... e a porra desse corretor do word que não está instalado e quando percebo, já comi um monte de letras e preciso revisar na leitura pra não parecer analfabeta.

Tenho pressa pra algumas coisas....tenho preguiça pra outras...tenho vontade de muitas mais.

Vou conferir o bilhete da loteria....Ok, vamos refazer os jogos pra essa semana, quem sabe.

Tem um telefone anotado num papel em cima do meu apoio de monitor, não anotei nome algum...não lembro de quem é...mas sei que preciso ligar amanhã para meu chefe.

Uma amiga escreveu um bilhete que grudou na minha parede....”Márcia, que seus caminhos sejam iluminados sempre”...eu digo amém mentalmente, porque esse também é o meu desejo.

Difícil conectar todas as estações ... nem sempre a gente fica em sintonia com o mundo externo...imagine com o interno.

Eu tenho novas percepções sobre mim. Revendo momentos passados recentemente, percebo o quanto meu corpo fala em muitas vezes que me mantive calada.

Engraçado ir percebendo isso  depois de 40 anos nesse corpo, essas noções aparecem agora...tão louco...queria ter percebido muitas coisas antes...

Leio coisas no facebook e tem gente sendo amarga demais com palavras doces... Paradoxos emocionais.


Julho não poderia ficar sem um post...deu tempo!