sexta-feira, 3 de junho de 2011

Brindando a vida


Eu até tentei achar o nome pra quem é fã de copos...sem ser colecionador, mas eu não achei, sem alguém souber, me avisem.
Sim, eu AMO copos, não sei por que, mas gosto. Eu vejo um copo e quero comprar, de preferência os copos diferentes.
Outro dia eu fui pegar uns copos em casa pra tomar água e...cadê meus copos...sabe com é, mãe vai lavar e quebra um, filho vai usar e quebra outro, a gata subiu na mesa e derrubou mais outro e quando fui ver, meus copos sumiram dí, lógico, tive que comprar outros e confesso que isso não pe nenhum sacrifício pra mim, fui na lojinha de R 1,99 (que pouco tem desse valor) e me deliciei com os copos decorados, fiquei tão encantada que não sabia quais levar, não podia sair comprando um de cada estampa..ou podia, ninguem tem nada com isso,mas preferi um que era com decoração de flores miúdas brancas com um dragão vermelho....affe...parece brega né? Mas dane-se, eu amei. Peguei logo 6, vai que chega visita em casa....
Cheguei a notie e fui lavar os copinhos, tirar a etiqueta do fundo (que é um porre de desgrudar) e já fiz a estréia de um, tomei um golão de água nele...que gostosura, a água até pareceu mais refrescante.
Enfim, um brinde à vida e, mesmo que não seja com copos novos, que seja com esperança renovada.



Bjs