quarta-feira, 2 de abril de 2008

Que venha abril

e já chegamos em abril...caracamba...mês 4...e esse mê é MEU, meu aniversário tá chegando...aiaia, eu adoro fazer aniversário...pena que a idade venha junto, eu acho bacana demais comemorar aniversário, pena que o meu este ano seja num domingo....de dia de semana é mais legal porque as pessoas te cumprimentam, mesmo quem não te conhece ou não sabe que é seu aniversário, alguém fala ou eu mesma digo "olha, hoje é meu níver", aí vem te bja, abraça...mas de domingo só a família mesmo e os amigos chegados...mas td bem, o importante é que vou fazer 34 aninhos e me sinto muuuuito bem com isso (se bem que as vezes entro em crise existencial, mas só na TPM). Estou feliz por ter 34 anos.
E falndo em chegar em abril...ontem foi dia da mentira.....antigamente a gente se divertia muito com essa data, fazia várias pegadinhas, essa é a parte chata de ser adulto, qdo a gente faz uma pegadinha as pessoas te olham com cara de "ai que boba"...rs....mas eu não tô nem aí, pelo menos com meu filho eu posso brincar assim...Enfim, ontem já foi, hoje está sendo e amanhã será...Bjs e amém!

Nenhum comentário: