quarta-feira, 27 de maio de 2009

Brisa pantaneira!

Eu realmente não tenho do que reclamar, de um tempo pra cá tive gratas surpresas em vários campos da minha vida, profissional, pessoal, familiar...etc...etc. mas não posso negar que meus encontros e principalmente meus RE-Encontros foram simplesmente maravilhosos.

Gente que passou pela minha vida mas que o tempo afastou, eu já falei sobre isso aqui mas vou repetir.

Pessoas que não serão nunca esquecidas, aquelas que a gente guarda no coração, na mente, nas lembranças e deseja um dia rever.

Como sei que as coisas não acontecem por acaso, mesmo que pareça, eu só tenho a agradecer à internet, ao universo que conspirou pra que houvessem tais re-encontros.

Enfim, tudo isso pra dizer que 19 carnavais se passaram desde que te conheci, 16 carnavais se foram desde que te vi pela última vez (não gosto dessa de última vez mas não achei melhor expressão) e agora gente se reconhece com o carinho que nunca deixou de existir.

E falando em carnavais, que época boa e saudável a gente viveu, aquela euforia da juventude desvairada, das músicas altas, dosc arros passando, da Corumbá que eu amo!

Não é a toa que Ventos do Pantanal existe, ou vc duvidou que eu não lembraria?

Se passar por aqui, sinta a brisa dessa homenagem! ; )

Amigos são anjos de uma asa só, qdo se encontram conseguem alçar vôo juntos!

Nenhum comentário: