quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

08/02/1997

Ele apagou as velinhas e fez um auê danado, cheio de malícia...coisa que há pouco tempo ele nem sabia o que era.
O pedido na hroa de cortar a torta (pois é, ele não quis bolo) foi segredo, ninguém pôde ouvir.
Em que momento ele cresceu tanto??? Que passarinho é esse? Ansioso pra voar, louco pra espiar o mundo lá fora, fora do ninho? E eu estava o tempo todo perto, vendo, ouvindo, sentindo e percebendo as várias e várias mudanças de sua vida mas, de repente, ele surge já um moço, me olha no olho sem que eu precise baixar os meus olhos e nem ele precise erguer os pés.
O menininho cresceu, já quer experimentar coisas novas e eu...tão moderna, tão "tranquila" esperando esse momento....que surpresa, esse momento chegou rápido demais!
Quem me pega no colo hoje, é ele....e fala besteira "que nem gente grande", e come "que nem gente grande", que dorme e acorda "que nem gente grande"...mas que ainda me olha "que nem gente pequena"...que me chama na madrugada quando tem pesadelo "que nem gente pequena" e por quem eu tenho um amor não de gente grande, mas de gente pequena, pois é gente pequena que sabe amar.

Dia 08/02/1997 nasceu meu menino....
Dia 08/02/2010 cresceu meu mocinho...me pediu uma torta ao invés do bolo, assoprou as velinhas e fez um pedido secreto...

E eu...ahhhh! Meu pedido jamais será secreto:
Eu desejo, com todo meu ser, que você seja feliz...mas feliz de um tanto que você sinta a vida dentro de você com tal plenitude que só a felicidade sabe fazer sentir.
Eu desejo a você, mocinho...VIDA!

Nenhum comentário: