quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Uma ostra sem pérola!

Tenho olhado constantemente no calendário, no relógio, pra ver se o tempo passa mais depressa e o ano acaba num piscar de cílios.....
Tá dificil desses ponteiros acelerarem.
Não sei o que fazer com essas horas que não passam...o trabalho continua o mesmo, o trânsito o mesmo, os programas de TV, a gata subindo na impressora de madrugada...mas tudo fica parecendo tão diferente quando a gente fica deprê.
Eu não ligo de ficar sozinha, nunca liguei, juro....mas ficar sozinha sem estar amando é uma coisa...e ficar sozinha amando...é outra.
Mas eu tô tentando....eu procuro a programãção do cinema durante a semana, uma promoção do shopping mais próximo, as redes sociais...os blogs alternativos que visito de vez em quando...eu procuro, não fico ostrando...mas confesso que meu momento é de ostra sim, de querer ficar trancadinha só vendo o tempo passar.
Filme de amor, nem pensar...toca na rádio eu tiro, selecionei os cds mais pops que tenho pra não ouvir nada que me faça agoniar....mas incrivelmente sempre vem um cheiro no ar...que droga.
Daí que eu largo mão de tentar esquecer e me afogo no chororô debaixo do chuveiro...deixa chover lágrima, pra ver se seca essa cachoeira.
Fiquei lembrando do Santo Antonio de cabeça pra baixo que coloquei em junho do ano passado...ele me atendeu tão prontamente....será que tem algum santo que faça o inverso...????
Quem souber, agradeço de coração a recomendação.

Teco, de novo, obrigada pelas palavras de consolo e incentivo. Vou tentar não deixar de ventar!

Nenhum comentário: