quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Tem dia que parece noite...

,.....principalmente quando a noite a gente acorda umas 3 ou 4 vezes com dor de cabeça....
Daí que há uns dias eu resolvi clarear os dentes com aqueles produtos whit não sei das quantas, pesquisei e comprei pela internet...veio lá as pastas e a moldeira....tá, fiz a moldeira, apliquei a pastinha pra dormir com aquele treco na minha boca...caí na risada e babei porque rir ou qualquer coisa que eu faça com as moldeiras na boca...eu babo.
Ficou horrivel. Não dá nem pra sonhar em dormir com alguém, romanticamente falando, usando aquilo, nem em pesadelo, coitado do cara.
Mas dormi, ou pelo menos tentei, além de sensibilizar a gengiva (a ponto de eu ter que comprar escova de bebê pra escovar os dentes super/extra/mega/master/blaster macia) o negócio incomoda tanto que fico parecendo um alien. Acordo com o travesseiro babado; na madrugada eu arranquei da boca, mas ficou um gosto horrível da pasta, éca....daí que eu não consigo dormir direito e hoje acordei com uma baita dor de cabeça, sono, preguiça...mas mesmo assim saí pra trabalhar toda pimposa e peguei um trânsito daqueles de ou espera, ou espera....cheguei atrasada no trabalho, tô com fome, mas tenho que tomar cuidado com o que como pra não machucar a gengiva, não posso tomar café, não posso comer chocolate......AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Preciso repensar se vale a pena branquear os dentes, que nem são tão necessitados assim.
Fora que eu tenho tanto trabalho, mas tanto trabalho que eu tô olhando pra esse monte de coisas em cima da mesa pensando....não,não tô pensando em nada na verdade, tô no automático.....
Mas enfim, já que tô aqui, fico e se fico devo fazer minhas coisas.
Dizem os conselheiros de plantão que a sensibilidade vai diminuir e eu vou ficar feliz como resultado....é, tomara, só que por enquanto eu não tô feliz não, hunf....quero só ver.
Bom dia!

Nenhum comentário: