sexta-feira, 25 de maio de 2012

E só!

Hoje eu acordei com uma baita saudade.

Saudade de gente (de gentes)!! Saudade de tomar chuva na rua, jogando bola com a gurizada. De subir no pé de seriguela na Popular Nova, de sair correndo do cachorro enquanto andava de bicicleta. Saudade de respirar um ar puro, cheiro de mato, de olhar um por-do-sol dourado refletindo no rio do porto.

Ai que me deu uma saudadade do carnaval de marchinhas, da 1054, da BlackOut.

Uma saudade de cabular aula do Objetivo, do Festival, do menino cabeludo que falou bonitinho comigo antes de me dar um beijo....

Mas uma saudade de não fazer triste, uma saudade de fazer pensar, lembrar, perder o olhar pela janela do carro parado no trânsito matinal da urbana cidade.

E o rádio me ajuda tocando uma musica linda, de embalar meus pensamentos...e o sorriso brota no rosto, espontâneo....involuntário.....inevitável.

Nossa, como sou feliz por poder lembrar e como sou feliz por ter coisas boas pra lembrar e como sou feliz....

Mas saudade não combina com felicidade!

Quem disse isso menina?

Saudade combina com tudo, mas dói....tem vez que é uma dor doída...tem vez que é uma dor sentida...presta atenção, tem diferença...uma tênue diferença....minha saudade hoje é sentida.....tem rumo....

E só!

Nenhum comentário: