sábado, 27 de outubro de 2012

Nova paixão....




  1. E de repente eu percebi João Vitor....


                     Senti João Vitor...

                                         ........ quase toquei João Vitor


                                E ele me pareceu um anjo iluminado, de beleza e cor


    E senti o cheirinho de paz no ar...


                    No brilho dos olhos do menino, que ainda nem veio, mas já nos pertence...


    E de tao pequerrucho e já amado, nos meus sonhos ele sorriu...


                                          um sorriso de covinhas e charme


    E eu consegui, mais uma vez ,acreditar na presença de Deus em nossas vidas!


    Abençoado seja você, meu pequeno João Vitor!


    Sua dinda!


Um comentário:

Thiago disse...

Esse toque é privilegiado! Vc tem o seu momento reservado! É tão lindo, tão lindo que nem de longe poderia ter alguém que pudesse ser egoísta nisso! Dinda, estou ao lado dele e falei que vc irá acaricia-lo logo!