quinta-feira, 2 de maio de 2013

Meu encanto é você!

Ah Rodrigo Basaldua....você me emociona mesmo nessa distância toda....

Com todo esse fuso e confusão que esses kilometros causam;


Que caos delicioso você provoca em mim.

Que bom saber que você existe e é tão somente meu amor.


Um presente que Deus reservou, guardou a sete chaves até que pudessemos desfrutar desse reencontro...sim, um reencontro de almas, das vidas que vivemos e amém pra todas as que virão...se eu puder escolher, escolho agora viver todas as minhas vidas com você.


Minha alma vibra diante dessa possibilidade de ser eterna ao seu lado.



Não importa que ai seja dia, aqui seja noite ou madrugada...o que importa é que falta pouco pra ter você de novo embaralhado comigo, num abraço, num beijo, num enrosco de pernas, numa mistura de sorrisos e encantos..



Meu maior é encanto é você!



Te amo! Mesmo....e pra sempre e sempre e mais um dia..


Saudade que destrói meu corpo, mas me sinto forte pra ter você de novo comigo...



Amo universos!



Nenhum comentário: