terça-feira, 19 de novembro de 2013

Borbulhas de amor

Adoro quando vejo o amor explodindo entre as pessoas...plofts e plufts...Quase audível o nascer do amor..
Mesmo que seja entre pessoas que eu pouco conheço, mas dá pra perceber que há uma magia no ar...pelas fotos, pelo olho.
Ah...o olho entrega todos os segredos do coração.
Reparem, a pessoa apaixonada está ali, tranquila e sossegada, basta que o ser amado apareça e seus olhos se acendem, as pupilas dilatam, é como se passassem lustra móveis de tão brilhantes que ficam.

Bem, tirando eu que vivo apaixonada pelo homem da minha vida, tenho notado que o amor está no ar com algumas pessoas.
Algumas eu vejo pessoalmente, outras por fotos nas redes sociais e eu fico tão feliz quando vejo e ouço e sinto o amor florescendo, nascendo, crescendo explodindo.

Os sorrisos são mais abertos, as palavras mais doces....o ar mais puro.

LOVES IN THE AIR

Sim, sim, sim.
O amor está no ar!

No meio de tantas coisas que vimos de triste...o amor persiste em sobreviver aos escombros de política, de maldades, de escândalos, de desastres naturais e artificiais.
Isso é uma falsa esperança? Isso é uma falsa realidade? Ingenuidade acreditar que os olhinhos brilhando não são temporários, que tudo pode ser eterno?

Puxa, isso sim seria triste, a descrença de um sentimento maior.

Eu prefiro acreditar que a eternidade do amor existe. Quero viver pelo resto da minha vida ao lado do meu amor. Quero que as pessoas encontrem seus amores eternos.
Quero que o mundo desabroche na vontade de viver mais amor.
Que as pessoas não sejam descartáveis (porque haverá momentos que você quererá esganar seu companheiro, quererá esfregar sua cara no asfalto quente, ou de olhar pro céu e perguntar: é isso mesmo?) mas que o amor vença as brigas, os defeitos sejam ensinados, que as rusgas de desentendimento sejam degraus acima e não abaixo, que o amor seja maior mesmo na dificuldade, já que a facilidade de partir é tão tentadora quando as coisas não parecem bem.
Eu prefiro ainda e sempre pensar que todo mundo tem defeitos, perfeição só em revista e contos de fadas e que, por mais que o mundo conspire e coloque à prova, o amor ainda assim é maior.
E quando vejo, percebo, sinto pessoas se amando, assim como eu amo...ah....isso pra mim basta pra não desistir de seguir na minha louca, insana e avassaladora vontade de acreditar num mundo melhor.

Espalhem o amor...por favor. 

Sejam sinceros, sejam francos, brandos e loucos.

Não façam guerra, não façam jogos, deixem brilhar os olhos.
Deixem o coração usar a voz....cantem... gritem, sussurrem....
Escrevam, recitem, desenhem....vale a tentativa de amar.

O amor vale a pena amar!

Rodrigoooooo, eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir!






Nenhum comentário: