sexta-feira, 29 de abril de 2016

Conjugações

...que a gente nunca perca esse frio na barriga de receber email com pontinhos...desde sempre sem saber que assunto colocar.


que a gente sustente a energia de, depois de um dia intenso de trabalho, poder se tocar com um beijo, um abraço, um cheiro e um amasso

que a gente consiga deixar os corações feridos por outros motivos, não ferirem os nossos motivos de se amar

que a gente, pra não dizer só eu, possa relevar as coisas de sentimentos pequenos, tão pequenos que não podem ser vistos a olhos nus....

que a gente seja sempre gente que pensa...mas que também sente, e sentindo possamos confortar
amar

desejar

cuidar

que a gente possa sempre conjugar os verbos em parceria...

na sintonia...

que o meu eu, quando se perder, se encontre no seu ser

que o seu eu, quando se perder, se encontre no meu

que se nos desencontrarmos ao mesmo tempo, saibamos  nos encontrar nos abraços de Deus, que abençoa nossos eus.

Todas as minhas vidas, material, espiritual, emocional e psíquica, amam você.


Nenhum comentário: