quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Cachecol Vermelho

Aquela garoa fina, típica de São Paulo

Quando a gente olha pro céu e vê tudo cinza, nem uma brechinha de sol... 

nenhum passarinho ou esperança de uma nuvem de algodão... cinza, tons de cinza...

Mas mesmo assim, aquele sorriso no canto da boca insiste em aparecer 

Tem garoa nos meus olhos, mas consigo ver que tem um tom dourado por trás do cinza...

Roupas e guardas chuvas cinzas e pretos, eu penso:

"por que no inverno, ou quando chove, as pessoas se escondem atrás das cores escuras?"

Eu uso azul... um azul meio celeste, e um cachecol vermelho me aquece

Um quê de quem em tudo confia, de quem tudo espera que seja sempre bom, mesmo com 

os cinzas

Um dia tudo será transformado em cinzas, mas por enquanto 

eu quero as cores do arco íris, 

As 8 cores... sim, 8 cores... porque tem uma delas que só os anjos veem, e se eles veem, 

ela existe.

Eu acredito em anjos.


Nenhum comentário: