terça-feira, 6 de agosto de 2019

Noite passada


Tem dias que quando o relógio toca eu quero fingir que não escuto

Tem dias que quando sento na cama e ainda tá tudo escuro

Quero tatear e pegar  na sua mão, fazer um carinho no gato, abrir a porta do quarto e ver que nada mudou

Nem sempre a noite passa ilesa dos pesadelos

Nem sempre o dia amanhece

As vezes ele só aparece e eu só vou

Noite passada sonhei com vocês dois se abraçando e eu assisti de longe, pra não 
atrapalhar

E chorei baixinho pra não acordar

A vida passando

A implacável fúria do tempo

Tem tanta lágrima presa no peito

Que vira mar... e eu remo...

Tem coisas que nem eu sei como...

Eu insisto

Ah meu Deus, eu insisto!

Mas nem sempre eu consigo respirar

Me falta ar

Um salto em queda livre

Na confiança que Sua mão vai me amparar

...Nem sempre o dia amanhece

As vezes ele só aparece... e eu só vou




Nenhum comentário: