quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

02h09

 

02H09

Há 26 anos eu conheci o amor em toda sua forma

O amor foi palpável

Teve som, teve cheiro, teve cor

O amor se apresentou divinamente diante de mim

Foi depositado em meus braços e dos meus abraços ele nunca mais saiu

Tomou forma física

Marcou com o choro do nascimento, minh’alma

Tornou o sentimento eternizado de todas as minhas vidas em uma vida vinda de mim

O amor se fez entender

Reverberou no meu universo até então insignificante, e diante de sua grandeza, me fez crescer, me fez SER.

Eu olho pra você e penso: meu Deus, como o amor é lindo.

E agradeço todo dia, por SER.

Agradeço a Deus, a dádiva de SER escolhida para cuidar de um filho D’ele.

Há 26 anos

02h09

Eu conheci o AMOR.



Parabéns, filho.
Te amo


Nenhum comentário: