terça-feira, 13 de janeiro de 2009

A Traição da Saia

Pagar mico é comigo mesma, como já dizia minha amiga Catia, não é novidade mas fazia tempo que não pagava nenhum mico...até quarta-feira passada.

Vim eu trabalhar com uma linda saia preta, longa, estava toda prosa, tomei cuidado o dia todo pra não me enganchar na bendita saia, abaixava e levantava cuidadosamente pra não enroscar o salto mas, vindo de mim, todo cuidado ainda é pouco.

Depois de um longo dia de trabalho e repleto de cuidados com a saia...peguei ônibus, metrô...até aí maravilha, sobrevivi .... peguei condução para encontrar minha amiga Cris na Unip (depois de quase dois anos fomos pegar nosso diploma), fofocamos, tomamos uma breja e peguei a lotação que passa na rua da minha casa....lotação já diz LOTADA....

Segura daqui, espreme dali dei o sinal, uma rapaz negro na porta muito bonito e educado, dando passagem aos que iam descer...me posicionei, a porta abriu....um degrau com a perna direita...segundo degrau com a perna esquerda e a sai foi parar no joelho.....

Só de lembrar sinto o rosto pegar fogo de vergonha...

Meu salto enroscou...justamente no final do dia, no último degrau da lotação....

Bendita falta de sorte a minha.....mas não poderia ficar pior.
O moço simpático que deu passagem pra eu descer foi elegantérrimo, só simplesmente sorriu e disse com uma voz de locutor:
“Cuidado moça”

...e a moça aqui queria um buraco pra se enfiar...

E quase me enfiei no bueiro mesmo.
Um discreto UI...levantando rapidamente a linda saia traiçoeira...ainda bem que a calcinha era bonitinha...já pensou??? Aff.....

Mas eu sou mestre em pagar mico, é que fazia tempo que não acontecia uma dessas...espero que não aconteça tão cedo...

Ainda bem que não pego aquela lotação todo dia...acho que se pegasse eu mudaria o caminho....

Enfim, vão se as saias, ficam as calcinhas....qualquer semelhança de ditados é mera coincidência.


Que vergonha!

Um comentário:

Anônimo disse...

Primaaaaaaaaaaaa doida, vc vai me matar de rir....
te amo.