sexta-feira, 27 de março de 2009

PARABÉNSSSSSSSS

Oláaaa!! Hoje faz um ano que comecei a postar no blog....não é incrível como o tempo passa rápido? PARABÉNS VENTOS DO PANTANAL!!!!!!

Ah eu adoro aniversários e inclusive, o meu está chegando...aiaiaiai! Eu gosto de ganhar parabéns, de bjos e abraços, gosto de ser paparicada e parece que o dia é SÓ meu...eu amo, pena que a idade vem junto mas....tudo bem, fazer oque..?! rs..

Enfim, faz uns dias que não escrevo por falta de justo quem???? O tempo, esse que faz a gente correr, o dia todo, atrás dele...e os meus dias estão assim. Estamos brincando de pega-pega...mas nem sempre eu o alcanço.

AHHHH! Eu tenho uma novidade muuuuuito boa! Estou fazendo minha tão desejada Pós-Graduação em Serviço Social! Eu falei que ia fazer...era um dos meus projetos pra esse ano e, lá estou eu, as aulas começaram segunda-feira, são de segunda e terça e são muito boas, eu adorei as duas que tive e tenho certeza que esse é meu caminho, eu sinto que estou perto de encontrar o fio da meada, eu estou no lugar certo, eu sei, eu sinto!

O coração??? Vixe, deixa esse assunto pra depois, eu preciso rever e esse não é um período muito propício porque estou literalmente no meu inferno astral, ah estou sim! Sem sombra de dúvidas então..melhor não mexer com essas coisas do coração! Mês que vem quem sabe..rs..

Olha, pra ter idéia do fuá que está sendo meu período astrológico, eu tava com tudo ajeitado pra ir visitar minha amiga Catia em Salvador,era certo...aí vem um raio e atrapalha tudo, de um miniuto pra outro...e tive que "abortar" a decisão...motivo?? Eletricidade...queimou tudo lá em casa, chuveiro, luz, telefone, rádio...minha fiação está um fiasco, desculpe o trocadilho, e terei que refazer tudo...absolutamente tudo, porque tá perigando de dar um curto-circuito aí funhanhou tudo né? Dindin pros dois?...nem pensar!

Bom, eu vou indo porque tenho um tanto de coisas pra fazer ainda hoje e...é sexta-feira
BJs

Nenhum comentário: