segunda-feira, 10 de maio de 2010

Direto do fusca do tempo

Pois é...tive um túnel do tempo ainda há pouco, meu chefe tem um fusca....um fusca de 1963, 47 anos e orgulhoso, foi me mostrar o seu fusca, seu de senhor porque é um senhor em idade e em imponência...um SENHOR FUSCA!
Desci e me deparei com um carro gracioso, azul bem clarinho, rodas com tarjas brancas, todo original, que ele remontou.
Ele estava visivelmente orgulhoso e eu viajei quando ele abriu as portas. Sentei no banco da frente e fui direto pro colo da minha mãe, meu pai dirigindo com aquele cabelo grande e camisa xadrez azul e vermelha, eu agarrada no puta-que-pariu que fica acima do porta-luvas, o imã de Nossa Senhora perto do botão do pára-brisa; No banco de trás minha irmã e minha avó. A gente ia pra algum lugar que não me lembro bem...
Logo em seguida fui ver o restante do carro, o estofamento traseiro e...o porta malas....lá estava eu e minha irmã, escondidas, abaixando e levantando pra dar tchauzinho pro carro de trás do nosso. A gente ria de bobeira, eu estava banguela e com o cabelo de franjinha, uns 5 anos talvez, depois pulei pro banco de trás e dormi.
Meu chefe falando do carro, onde comprou isso e aquilo e eu lá, encantada, viajando na minha infância.
O fusca do pai era bege, tinha o imã de Nossa Senhora e um capítulo muito especial da minha vida.
Direto do fusca do tempo pra vcs.

Nenhum comentário: