terça-feira, 10 de agosto de 2010

Um dia de fúria...com amor...será?

Acho, com quase 100% de certeza, que eu vou abrir um consultório de psicologia....

Na verdade...eu deveria abrir um auto-consultório, se é que isso existe mas não...acho que eu ficaria mais louca comigo mesma, preciso de ajuda externa pra entender minhas neuras mas vou falar uma coisa, eu ficaria bem de vida se abrisse um pra atender ao público viu!

Não tô reclamando não, juro, de coração que não é reclamaçao...é um fato mas não gera estress pra mim não. Gosto de ajudar as pessoas...é que as vezes eu também preciso de ajuda...daí eu surto...tenho um dia de fúria e as pessoas ficam perplexas: Nossa, a Márica surtou, nossa, nunca vi a Márcia assim....claro...claro que a Márcia não pode surtar, não pode bater a cabeça na parede, não pode xingar no trânsito, não pode desligar o telefone com força, não pode...na verdade eu posso...mas não devo...ninguém tem culpa de nada...

Eu trabalho já desde os 15 anos (pouquissiiiiiiiiimo tempo) e aprendi que é IMPOSSÍVEL não levar coisas de casa pro trabalho e do trabalho pra casa....
Aquela história de deixar a sacolinha do lado de fora do escritório e só pegar na hora de ir embora...hunf, BALELA!!!!! Não dá, não tem como.
Eu não deixo sacola do lado de fora, eu entro com uma mala imensa pro escritório MAS,ninguém tem nada com isso, eu também aprendi essa lição.

Infelizmente não sou uma aluna extreamente aplicada, de vez em quando eu esqueço involuntariamente isso e dou porrada em todo mundo. É feio, eu sei, horrível mas daí que eu falo...um dia de fúria pra uma mulher que trabalha, é mãe, esposa, filha, irmã, funcionária, amiga....ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu tento, vou continuar tentando não descontar em ninguém meus problemas mas preciso pedir desculpas antecipadamente pra muitas pessoas, principalmente para aquelas mais próximas, pois são as que mais sofrem:
Me perdoem amados, estou aqui pra evoluir, minha missão eu ainda não defini, mas posso garantir que no que precisarem, juro!

Nenhum comentário: