quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Bicho de 7 cabecas

Dizem que crescer dói..e acho que concordo com isso. Mas nao to falando da dor fisica, to falando da emocional...e isso nao tem idade pra acontecer, doi em qualquer momento da vida..pode ser que doa menos depois que ja sentimos outros tipos de dor, mas ainda assim...doi.
Daí eu fiquei pensando...por que dói? Ja que crescer é a parte da vida que deseja, almeja..Dói porque nem sempre é do jeito que imaginamos...porque nem sempreestamos com quem gostariamos de estar pra compartilhar nosso crescimento, dói porque as vezes antecipamos os fatos e o crescimento nao estava pronto naquele momento, ou porque nos atrasamos e corremos pra tentar crescer quando o momento ja passou....o fato é que dói...cedo, tarde, na hora certa.
As mudancas assustam, dao a euforia animadora mas o susto é inevitavel...quando percebemo-nos no olho do furacao..pum...da um frio na espinha e o medo. Muitas vezes esse medo é que faz doer, no meu ponto de vista pelo menos. O medo tanto pode nos empurrar pra frente, quanto pra tras ..ou pro escanteio...
Medo e dor caminham lado a lado, a diferenca está em como enxergamos a situacao...ou empacamos...ou avancamos....
Por que estou falando disso??? Bem, estou com medo da dor do crescimento...nesse exato momento estou precisando reformular algumas coisas da minha vida, até entao tao minha conhecida, o meu dia-a-dia tao normal .....
Mas ja que eu ainda estou com medo da dor e ainda nao sei se vou ser empurrada pra frente, pra tras ou pro escantei.....melhor eu nao dizer do que estou dizendo....ainda é cedo pra liberar a emocao do maior medo....mas posso confessar que medo nunca foi um monstro de 7 cabecas pra mim....eu encaro essa.

P.S eu só achei o acento agudo nesse laptop...desculpa aí...rs

Nenhum comentário: