segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Cronometro

Sou uma romântica invertebrada...
Sim, INVERTEBRADA!

Não tenho ossos quando o assunto é vida...não tem durezas que me impeçam de envergar de vez em quando...

Sou desprovida de barreiras pra ser feliz.

Mas confesso, as vezes me muno de orgulho, não sou impune a dores.

É meio como um liquidificador...se coloca um ingrediente ou vários....a velocidade será uma só...pode ser que eu chore de raiva, ou de emoção..

Pode ser que eu queira esfolar a cara de alguém, no chão...

Pode ser que eu me tranque na caixinha de musicas e fique ali por horas a fio.....sem querer dançar...

Mas pode ser que eu também saia empinando pipa no temporal....dane-se se vai molhar o papel...a roupa...o cabelo...a alma...

Deixa molhar.

E de vez em quando talvez eu cante uma música italiana....ou um samba...

Posso desenhar um sol na janela enquanto o frio congela lá fora...

Não quero perder minha infância, mas quando crescer, quero ainda brincar de amarelinha, mesmo que seja de salto alto e meia fina....

Afinal...brincar faz parte de viver.



Nenhum comentário: