quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Mi Buenos Aires querido!

Xô falar, xô falar, xô falaaaaaaar!

Ai meu Deus, que agonia de não conseguir escrever isso de uma vez.

Gentem, eu sou internacional agora, eu visitei a ARGENTINA!!! Uhu!!

Si si si....por supuesto. Estoy internacional ahora.

Ficamos em Buenos Aires. Um lugar lindo, charmoso, encantador.
Achei tudo lindo mesmo, as ruas, os monumentos históricos, as pessoas...as comidas!!! DIO!!!! Que comida boa naquele lugar! Comi muito bem e bebi...sim, bebi vinhos que nem pensava em beber. Graças a mi novio! Ele me apresentou vinhos deliciosos, diferentes do que eu estava acostumada e olha que eu gostei, de verdade.
Passeamos por lugares bem bonitos, mas o que mais me emocionou foi o tango. Que espetáculo sublime. Fiquei com os olhos marejados de emoção, sabe aqueles sonhos de menina?? Entrar naquela casa de show já me emocionou e a apresentação toda, do começo ao fim, e que fim, me emocionou.
Foi uma viagem inesquecível, não somente por ser a minha primeira internacional. Mas por ser a primeira com meu namorado que é uma pessoa realmente incrível em minha vida.
A família dele, nossa....que barato. Confesso que fiquei meio desbaratinada, a língua diferente e fala rápida, confundiu, mas me diverti muito, adorei cada um deles.
Triste é voltar à realidade....Por Dios! Que sea difícil!
Mas é essa realidade que nos permite viajar e desfrutar dessas delícias.

Eu tava pra escrever há dias, mas como já disse várias nem sempre consigo, mas eu queria muito dizer que eu amei essa viagem, amei cada segundo (mesmo os de decolagem e pouso) amei o cheiro, amei os sabores (uma mais delicioso que o outro, juro!), amei os dias, tardes, noites, o sol que fez, a chuva e até o frio. Taí uma coisa que os argentinos são bons! Eles acertaram TODAS as previsões de clima.
Chegamos num frio, disseram que no dia seguinte seria frio....e foi. Nesse mesmo dia, disseram que o dia seguinte seria de sol. Ah vá, duvido! E foi, sol lindo, quente, gostoso. Nesse dia de sol, disseram que no seguinte choveria e...claro, choveu e muito. Foi nesse dia de chuva que visitamos o Zoológico de Lujan, onde pudemos nos deliciar acariciando os tigres e leões...mas daí choveu apertado e não conseguimos fazer o resto do passeio, mas só isso já valeu. Segurar um filhotinho de leão me fez tão feliz, que nenhuma chuva seria capaz de mudar isso.
E foi assim, do começo, meio e fim. A viagem a Buenos Aires foi a realização de um sonho.
Para alguns, pode parecer besteira...uma viagenzinha dessas, nada de anormal, é logo ali e todo mundo pode ir...no me importa...pra mim fez muito bem, me fez muito feliz e eu só tenho a agradecer a mi novio por me apresentar um lugar lindo, seu lugar de origem e o que torna tudo mais especial.

Mi Buenos Aires querido, gracias por invitarme.






Nenhum comentário: