sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Borboletas....

A gente sempre aprende um pouquinho a cada dia e bobo de quem acha que já viu de tudo nessa vida.

Acho que, mesmo se vivêssemos uns 200 anos, ainda seria pouco pra ver, ouvir e principalmente sentir de tudo.

E vem de todos os cantos as novidades , as informações.
Vem sentada numa cadeira, no balcão da padaria, observando o vai e vem de gente,
Vem dentro do metro ouvindo a conversa alheia (impossível não ouvir).
Vem da pessoa amada, numa conversa descompromissada, largados na cama antes de dormir.

Aprende não só sobre a vida, mas também, o que o outro pensa, e as coisas vão cadê vez mais se fortalecendo, os laços se fortificando, os pontos de interrogação virando reticências, tirando as pedras do meio do rio pra água fluir mais livremente...é assim que se cresce.

Eu não tenho duvidas do que sinto, eu não tenho sequer uma fagulha de incerteza, mas é fato eu não se conhece alguém de uma hora pra outra e eu não dispenso uma boa conversa franca, o som da voz, as expressões faciais....tudo nele me fascina e essas conversas só engrandecem. Só fazem as borboletas no meu estomago, voarem mais alto e eu simplesmente ADORO borboletas no meu estomago.

Eu sei, dizem em matérias e estudos por aí, que as borboletas deixarão de voar tanto assim, após um período.

Alguém escreveu que a paixão dura mais ou menos 18 meses...bla bla bla....rsrs...

Sabe o que eu acho?
Pode até ser que sim, mas não acho que faça sentido algum dizer que foi comprovado???
Comprovado como???
Que raio de estudo se faz pra medir sentimento?

Acho imensurável a paixão, o amor, mas respeito o que seja dito (só não concordo).
Algumas coisas podem mudar com o tempo. Ações, reações, mas sensações???

Adoro essas borboletas... “o frio que me dá o brilho desse olhar...”
E não tem cientista ou estudo no mundo que me faça concordar que elas deixarão de existir dentro de mim. 

Gosto disso, gosto da irracionalidade do meu coração e gosto não porque sou louca, desmiolada; Gosto porque tenho certeza do que sinto.

Posso até quase voar com elas, tamanha crença nesse amor.



P.S. Aprendi também, que é macérrima, e não magérrima....rsrsrs...



Nenhum comentário: