quarta-feira, 21 de maio de 2014

Balões de amor

Ah, menino bonito...

Você é um ser maravilhoso que merece colher todas as bênçãos, porque soube e sabe plantar bem.

“Há mais coisas entre o céu e a terra do que supõe nossa vã filosofia.” 

E você foi “a coisa” mais misteriosa que aconteceu na minha vida.
Nossos caminhos devem ter se cruzados várias vezes até que nossas almas se reconhecessem, mas a partir do momento que isso aconteceu, Deus nos permitiu viver o amor que já estava concordado entre nós.

Sou grata por isso, sou eternamente grata por ter você em minha vida terrena, e saber que nossa estrada é e será longa, me deixa muito feliz.

Você é a companhia que quero ter em cada respirar, em cada suspirar.

Olhar você e enxergar e sentir o amor em sua essência, é divino.

Eu poderia tecer letras infinitamente pra descrever o que sinto, é fácil porque é de verdade.

Hoje é um dia especial, é o seu dia, mas....meu amor, por mais clichê que possa parecer, o presente é meu, totalmente meu em tê-lo ao meu lado.

Feliz aniversário, vida minha. Que Deus te permita ter sabedoria para ter um caminho perfumado e iluminado nessa jornada linda que é sua vida.

Desejo estar contigo por muitos e muitos e muitos aniversários.


Eu te AMO!


Nenhum comentário: