quarta-feira, 21 de maio de 2014

Balões de amor

Ah, menino bonito...

Você é um ser maravilhoso que merece colher todas as bênçãos, porque soube e sabe plantar bem.

“Há mais coisas entre o céu e a terra do que supõe nossa vã filosofia.” 

E você foi “a coisa” mais misteriosa que aconteceu na minha vida.
Nossos caminhos devem ter se cruzados várias vezes até que nossas almas se reconhecessem, mas a partir do momento que isso aconteceu, Deus nos permitiu viver o amor que já estava concordado entre nós.

Sou grata por isso, sou eternamente grata por ter você em minha vida terrena, e saber que nossa estrada é e será longa, me deixa muito feliz.

Você é a companhia que quero ter em cada respirar, em cada suspirar.

Olhar você e enxergar e sentir o amor em sua essência, é divino.

Eu poderia tecer letras infinitamente pra descrever o que sinto, é fácil porque é de verdade.

Hoje é um dia especial, é o seu dia, mas....meu amor, por mais clichê que possa parecer, o presente é meu, totalmente meu em tê-lo ao meu lado.

Feliz aniversário, vida minha. Que Deus te permita ter sabedoria para ter um caminho perfumado e iluminado nessa jornada linda que é sua vida.

Desejo estar contigo por muitos e muitos e muitos aniversários.


Eu te AMO!


sexta-feira, 9 de maio de 2014

Poucas e bobas

Qual casal não discute?

Qual relacionamento não passa por uma ventania um pouco mais forte de vez em quando?

Todos, absolutamente...mesmo que seja pai, filho, mãe, filha, irmãos, mas principalmente um relacionamento amoroso.

Não há cristo que aguente certas azedices do outro. Num dia de menos senso de humor, acaba sempre sobrando um cutucãozinho pra quem está por perto, tão perto que a gente sente liberdade de ser quem a gente é...então aparecem os defeitinhos, os azedumezinhos mais profundos e íntimos e descontamos...no nosso companheiro (a).

Eu posso dizer por mim mesma, haja paciência pra me aguentar nas TPMs e são nelas, justamente nelas, que minhas discussões acontecem....menos mal, acho que não sou tão ruim assim, há uma explicação médica para que uma vez por mês eu surte...ou duas...

Claro que também suporto certos grunhidos, mesmo que ele não tenha TPM, é um ser humano e seres humanos quando contrariados ou insatisfeitos, tendem a ficar de bico – mesmo que seja por um breve segundo.

Mas o mais legal, sempre vendo o lado bom das situações, é que são momentos passageiros, efêmeros, que não prejudicam, não agridem a alma nem o coração, não perpetuam na relação, são briguinhas poucas e bobas que no meio da intensidade da relação, acabam sendo inevitáveis porque são partes dos eus de cada um, dos defeitos que cada um carrega e, já meio clichê, ninguém é perfeito.

Eu sou feliz por ter essas poucas e bobas brigas de casal. Elas me provam que somos livres nas expressões e certos das compreensões de nós.

Me completam, também. 

Me fortalecem as certezas de ter feito a escolha certa, do homem certo, do amor fora dos livros.

E a cada briga pouca e boba que a gente tem, fica mais fácil de lidar e de esclarecer e de tentar não fazer de novo, mas acontecer vamos lidar, esclarecer e tentar não fazer de novo.

É a paz que eu tanto admirei, desejei e enfim, encontrei.