segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Pontes do que é meu



Ele é meu, e só meu....não adianta eu tentar colocar mais alguém pra dividir comigo

É meu e eu devo seguir como sendo meu....

Não se trata de dinheiro, se trata de tolerância, de paciência, de insistência, de amor....

As pessoas desistem, cansam, lavam as mãos....

E ouvir isso dói

Mas é meu....

Eu que desfruto do bom, eu que sofro pelo ruim....

É meu sabor e dissabor

E eu nem posso e nem devo me magoar, ninguém é obrigado, eu sim

Ninguém tem que fazer mais do que já fez....eu sim

Eu tenho que me superar, eu tenho que arrancar forças das entranhas mais profundas, porque é de lá que ele veio...

Não foi por amor concebido, mas é por amor a ele que vivo

E insisto

E persisto

E enlouqueço

Mas agradeço por ele existir

Seus erros eu perdoo

Suas mãos eu não solto

E tento de todas as formas ensinar, no amor....

Canso, mas não desisto

Assumo meus erros

Dou minha cara a tapa

Porque é meu

Não tapo buracos....mas continuo tentando construir pontes......entre ele e a vida

... que ela bata menos, mas que ensine mais....que seja com menos dor, que seja pelo olhar carente, pela rebeldia inconsequente e a vontade de ser grande e poder receber amor

De ser importante...de ser o que antes não foi e que poucos entendem...talvez só eu, porque ele é meu....por qualquer lugar que eu for.





"Que a vossa bondade penetre em nossos corações, fazendo com que possamos pensar antes de falar."




Nenhum comentário: