quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Perpendiculares


Me liberta dos seus medos...me deixa sair daqui

Não guarda minhas meias coloridas...ei, deixa minha botinha vermelha aí

Não...não esconde meu vestido estampado....nem minha sandália cor de sol

Eu aceito o seu salto alto, mas me libera pra andar descalço...eu só quero sentir o chão

Não me tranca nas suas inseguranças...não me despeja do seu guarda roupa...eu ainda to aqui

Me deixa tomar banho de chuva, de mangueira....no quintal

Olha mais de pertinho....

Não deixa o cinza encobrir

Não liga pras piadas que só você ri....e daí?

Tem groselha na geladeira

Faz macarrão com maionese, eu ajudo a limpar a  sujeira

Tudo bem, senta no chão...o gato solta pêlo, mas ele é tão fofinho pra não passar a mão

Você sempre cantava tão bem debaixo do chuveiro....

Tá molhado seu travesseiro

Você não teve um sonho bom?

Você não pode mudar o mundo

Nem fazer ninguém enxergar o que não querem ver

Mas presta a atenção....segue seu coração

Se coloca em oração

Solta a respiração

Lembra do calor, do mar, do ar, do salto de paraquedas....

Lembra da cachoeira

Você sempre desenhou tão bem

Pinta de novo as paredes de dentro

Coloca aquela música que você adora

Deixa pra amanhã a roupa pra passar

Hoje é dia de reencontrar sua alma


Nenhum comentário: