sexta-feira, 28 de março de 2008

Até que enfim é sexta-feiraaaaa

Enfim, sexta-feira...a gente fala que é bom chegar na sexta mas,pára pra pensar, JÁ é sexta-feira, a semana passa tããão rápido aliás, o mês parece que fez vupt...prnto, acabou....Senhor! Daqui a pouco estaremos novamente com luzes de natal!
E meu aniversário tá chegando...estou no meu inferno astral...vixe...imagina eu, no inferno astral e de TPM...nem eu mesma me aguento...é do tipo que se, se olhar no espelho vai dizer: tá olhando o que???
Rs....mas é .... tem hora (nessas horas) que nem eu mesma me suporto! Meu filho pergunta pra mim: mãe, vc tá de TPM? e se eu respondo que sim ele diz: ai meu Deus, quer chocolate...
Desde pequeno já sofrendo as consequências das alterações hormonais...vai se acostumando filho, vai se acostumando! rs...

Bem, como eu comecei ontem a fazer o meu blog eu não tenho muito mais o que dizer, mas gostei da idéia, acho que vai ser um espaço legal pra eu poder colocar meus pensamentos...

Então tá....vou trabalhar porque hoje saio mais cedo porque afinal.....HOJE É SEXTA-FEIRA!!!

Nenhum comentário: