segunda-feira, 31 de março de 2008

O tempo que passou

Quando eu te deixar por umas horas
Sentirás minha ausência e pensarás em mim.
Quando eu me for por uns dias,
lembrarás de mim.
Quando eu me for por uns meses,
uma saudade invadirá seu peito...
Quando não mais sorrir contigo,
Quando não mais tiveres o meu carinho,
Quando não mais tiveres a minha presença....
Parecerás vazio...
Mas qual nada,
Lembra-te de mim sorrindo, ou com lágrimas nos olhos tristes ou alegres,
Olhe o mar, sinta o vento, lembra que eu adorava senti-lo em meu rosto.
Quando estiveres só, lembra-te que sozinho poderás ter o mais lindo dos encontros, o encontro contigo mesmo.
Quando tiveres uma flor entre as mãos,
Lembra-te que eu muito as amei, não as destrua.
Quando ouvires nossa música,
lembra-te que nada poderá fazer com que ela deixe de ser nossa.
Quando vires e ouvires uma criança,
lembra-te que sempre fui uma criança, e somente as crianças sabem o que querem.
E quando alguém te beijar no rosto,
lembra-te que eu também beijei essas faces e uma carícia sempre é motivo de ternura.
Quando alguém te olhar dentro dos olhos,
lembra-te que sempre te olhei assim, só os inseguros não o fazem...
Quando alguém arrumar uma mecha de seu cabelo,
lembra-te que muitas vezes eu também o fiz.
Quando ofenderes alguém e veres os olhos marejados de lágrimas,
lembra-te que muitas vezes eu assim fiquei.
Sensibilidade não quer dizer fraqueza.
Quando alguém te amar muito, muito...
Não te esqueças que também te amei muito, muito.
Assim, quando eu me for para sempre,
terás em muito a minha presença e poderá se animar para buscar algo que preencha
o vazio dos teus momentos de nostalgia.
Lutarás contigo mesmo e esta é a pior das lutas.
Saberás que precisamos de alguém.
Serei para ti,
Uma recordação quase vaga,
Uma saudade quase finda,
Uma chama quase apagada.
Eu serei brisa, eu serei vento, eu serei mar.
Eu serei...eu serei um dia,
Um pouco de tudo, tudo do nada,
O tempo que passou.

Nenhum comentário: