segunda-feira, 31 de março de 2008

Para meu filho (adaptação música Rick e Renner)

Hoje eu parei pra escrever, alguma coisa assim sobre você e simplesmente me deixei levar
Pela emoção de poder lhe falar
No dia em que você nasceu, um lindo presente que o Senhor me deu
A realidade de um sonho meu
E quando você chorouDeus me ensinou uma nova canção
Seus olhos de um anjo pequeno iam se fazendo minha religião
Coisas que de mim não saem
A primeira vez que me chamou de mãe
Vou lhe confessar agora meu filho
Com você eu aprendi que DEUS é maravilhoso
11 anos faz agora
É de alegria que meus olhos choram
Meu pequeno anjo que agora fascina
Para mim vai ser sempre meu menino
Filho, onde você vai
Pode não sobrar um lugar pro seu mãe
Mas tenha certeza que eu vou sempre estar perto de você onde quer que vá
Não é que eu vá te vigiar
Não é que eu queira ser sau dona
Isso é só um cuidado de mãe
Filho eu te amo.

Nenhum comentário: