terça-feira, 11 de agosto de 2009

Entre repolhos e abobrinhas

Coisas estranhas acontecem com todo mundo mas, parece que eu tenho o dom!

Sexta-feira é dia de relaxar, seja com amigos, com a família, dançar, dormir...
Eu fui passear com um amigo na última sexta, pra papear, dar risada e coisa e tal.
Encontramos mais uma amiga com amigos e a roda se formou, bebe daqui, petisca dali, o que a gente não fez foi ficar de boca fechada, nem pra falar, nem pra dar risada e aí as horas voaram.
Pra fechar a noite: fomos todos pra casa do amigo, tem música e mais bagunça pra encerrar a semana puxada...
Pois é, tudo isso seria normal pra qualquer pessoa mas....se essa pessoa não fosse eu. Se bem que, juro, não tive culpa, o amigo que morava lá perto não avisou então eu deixei meu carro na rua, perto do bar que era perto da casa...enfim, ficou lá, só que a bagunça foi até tarde e pra ninguém sair dirigindo por aí...
Acordamos 8 horas...bora pegar o carro pra ir pra casa....:
- Ai, esqueci de avisar...na rua onde você deixou seu carro...hoje .... é dia de feira....
- HÃ????? Como assim? Meu carro ta na feira??

Tava, eu fui conferir...olhei de longe e não tinha como não ver...o único objeto inanimado, vermelho...era meu carro, não dava pra confundir com uma melancia gigante.
Andei bem disfarçadamente pela feira...como quem não quer nada...me fingi de boba...passei, olhei e nem falei nada, vai que o feirante me taca uma beterraba na cabeça....
Lá estava meu carro, no meio dos repolhos, abobrinhas e couves-flores.
Fui, voltei...observei que colocaram metade dele na calçada....fecharam os retrovisores....tava lá.
Fiquei com cara de pastel...e nem vi a barraca de pastel.
Enfim, suspirei, dei um tchau sutil e....esperei a feira acabar pra resgatá-lo.
Meu coração ficou aflito, deixá-lo lá com estranhos, com verduras e frutas de procedência desconhecida mas...
Ele ficou bem, quando voltei era só sorrisos e ele me recebeu muito bem, funcionou e viemos pra casa...felizes para sempre.

Na próxima ele quer ficar perto da barraca do peixe..sabe como é, quem sabe ele pesca uma sardinha!?

Nenhum comentário: