segunda-feira, 15 de abril de 2013

Aos meus 38!

Enfim, lá se foi o meu "number" 38....

Eu tive bons dias...eu tive maus dias....eu tive momentos de querer me afogar num copo d’água, em outros eu quis rir tanto até explodir as bochechas.

Parei pra pensar milhares de vezes....em muitas não cheguei a conclusão alguma...em outras preferi continuar pensando...em diversas sequer pensei.

Eu voei!

Sim, eu voei aos 38! Eu desfilei na avenida aos 38! Eu conheci o amor da minha vida aos 38!

Recuperei a esperança e a crença de que o amor era pra mim, SIM!

Revi alguns conceitos

Equilibrei opiniões alheias

Desequilibrei visões

Fui reta, apesar das curvas e derrapadas

Fui sã, dentro da minha loucura pueril

Larguei mão, mas eu tentei...muito!

Já conheço o fundo do poço e sei que lá existe uma mola...se um dia eu voltar a cair, também vou saber saltar.

A vida ainda tem surpresas, Deus permita que eu nunca deixe de enxergá-las!

Obrigada meu Pai!

Eu não peço muito, só que seja em paz!

Que essa paixão pela vida nunca deixe de me preencher a alma

Que minha crença nas pessoas nunca se abale a ponto de partir

Que esse amor que ganhei nunca perca a direção

Que minha família seja abençoada e eu tenha a honra de tê-los sempre perto de mim.

Meu filho....meu mundo, que gire e cresça e eu possa assistir seu sucesso!

Entrando nos 39 repleta de esperança, vontade, amor e FÉ!

Nenhum comentário: