terça-feira, 9 de abril de 2013

Basaldua

Vem correndo pros meus braços, criatura divina da minha vida

Vem me ouvir dizer o quanto eu gosto do seu sorriso, que me alucina

Vem, pra eu poder te olhar de perto...me ver em seus olhos abertos

E depois fechá-los no meu beijo de menina!

Eu quero ser pra você os sonhos mais lindos

As realidades mais sinceras

As paisagens mais belas da primavera

Os invernos mais aconchegantes

Os outonos mais brilhantes

Os verões mais refrescantes

Quero ter a sua mão na minha não apenas pela rua, mas por longas estradas

Um suspiro...

Um arco-íris...

Uma gangorra e um parquinho

Um algodão-doce

E muito, mas muito carinho

Porque é isso, meu menino

Que eu tenho guardado no peito...a minha felicidade que transborda quando se completa em você.



Nenhum comentário: