segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Chove lá fora....

A tempestade passou e...

Não, sejamos francos, passou porra nenhuma. Tá um temporal ainda em alguns aspectos da minha rotina, a verdade é que eu larguei mão do guarda-chuva, da capa e das galochas e me deixei molhar, afinal...nunca tive medo de temporal, não ia ser agora.

Chove torrencialmente lá fora, eu to encharcada, mas a minha alma tá sequinha...as vezes respinga, vem um momento gota nos olhos, um respiro profundo e uma tristeza bem rasa....que seria de mim se não levasse umas lições dessas de vez em quando....preciso disso, todo mundo precisa.

Mas a diferença é que agora, é um momento passageiro, a maior parte do tempo eu to seca, firme e forte, que nem bambu chinês...envergo, mas não quebro.

Mundo corporativo é assim, é assado, é cru e queimado (adoro isso Ro), então eu tenho que aprender a lidar com isso.

No mais, o paralelo tá tão bom, mas tão bom, que ajuda muito a enxergar gotas coloridas....
E sim, puxa vida! Seu fiz chover colorido na parede do meu quarto, como não fazer chover colorido fora??
Bora lá...tintas e pincel...uma dose de humor, uma música boa, uma golada de FÉ, um amor no coração (e que amor bom é esse? Meu Deus!!).
E assim vai ficando mais ameno, vai ficando menos pesado.
Olho pro lado e vejo um tanto de pessoas do mesmo jeito que eu estava. Com quem eu posso, converso. Com quem não posso, eu rezo.

Otimismo....resignação.....eu sei que é difícil, conheço e reconheço meus pontos fracos e minhas percepçõs de “vou cair”, mas na vontade de dar certo, de fazer melhor , eu me agarro.

Olho a fotografia de seres que amo e me sinto forte. O amor é capaz disso, a fé é capaz daquilo e os dois juntos são imbatíveis pra um coração que não é de ferro; que sente, sofre e chora as lições que a vida dá.


                          “Andá com fé eu vou, que a fé não costuma faia...Olálaaaá!”





Nenhum comentário: