quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Emaranhados


As vezes as coisas acontecem para que a gente se fortaleça.

E não importa o que seja, eu não pretendo desistir.
Nem com as mágoas que por vezes apertam meu coração,
nem com as lágrimas que muitas vezes embaçam minha visão,
nem com a descrença que muitos tenham sobre minhas capacidades e ações,nem mesmo com a revolta e as costas que possam ilustrar alguns dos meus dias.
Ainda assim, resiliente, crente e infinitamente otimista, eu estarei em pé!

Redundância dizer que tenho fé.

Onde meus atos possam parecer passivos, há uma emoção ferrenha que me move para que tudo fique bem.

Por traz de uma olhar brando, há uma força que vem das entranhas...
Estranhas formas de demonstrar, talvez...
mas que me fazem mais forte.

Um passo de cada vez
ou talvez trotes desgovernados,
mas sempre adiante!

Que assim seja, Amém!



Nenhum comentário: