terça-feira, 7 de janeiro de 2014

A energia está no ar

Pois é, pois é, pois é...

E não é que o Natal já era e o ano novo começou??

BEM VINDO 2014!!

Sim! Graças a Deus! Vamos (RE)começar.

Sem falsas promessas, vamos ser sinceros com nossos limites e sentimentos. Não vale prometer o que se sabe não ser possível cumprir.
Mas não vale se privar de desejos e propostas de ser o que se sonhar.

Temos muitos dias pela frente, mas não devemos esquecer que, pra aproveitar bem, devemos ter respeito com o que realmente queremos porque, um dia, pode acontecer.

Li algo parecido num dos livros de Paulo Coelho, “cuidado com o que deseja, um dia pode acontecer”.

Sejamos decentes com nossos pedidos, com a energia que jogamos para o universo, com os pensamentos que emanamos. Estamos constantemente trocando essas energias com o astral, com as outras pessoas que, direta ou indiretamente, fazem parte do nosso convívio.
Acho que até mesmo que com quem a gente não convive. O astral leva e traz o que emanamos, com o vento, como as abelhas fazem com as flores.

É difícil, eu sei. Em muitas situações a vontade é de esganar, de xingar. Num primeiro momento os instintos ficam animalescos....sei bem.

Mas se conseguirmos controlar esse impulso e respirar fundo, talvez possamos trazer mais harmonia pra nós, para os outros, para o mundo.

Papo de auto-ajuda? Jamais. Eu sou uma pecadora nesses momentos. O fato é que sim, é uma promessa coerente que sei que posso cumprir. É um desejo real que posso desejar sem medo se conseguir: EQUILÍBRIO.

Se eu disser que vou pegar firme na academia, isso é uma promessa falsa...eu adoraria ser assim. Mas pra que e pra quem eu vou mentir??

Mas posso prometer que vou focar no meu equilíbrio, vou desejar de coração que meus impulsos sejam controlados, porque fará bem pra mim, pra quem estiver perto de mim e pro universo que receberá de mim, o meu melhor.

Hummm..... quem sabe se eu me esforçar, eu pegue firme na academia....mas só depois das minhas férias...rsrsrs

Bom ano inteiro pra nós!








Nenhum comentário: