quarta-feira, 23 de julho de 2014

Mantenha distância

Sim, hoje é um daqueles dias que, se eu pudesse...ah se eu pudesse...

                                               MANTENHA DISTÂNCIA 
seria a placa da vez.

Meu Deus, como tudo é irritante.

O telefone toca e eu tenho vontade de jogá-lo na parede... respiro fundo, juro que respiro fundo...tento ser educada, simpática, mas a tolerância tá tão zerada que qualquer palavra torta ....aaaaaarghhhhh...hunf...#@&(#&%()_(@_#(!&$*@¨%*@¨$*(@#)*!_$

Fora o calor que dá...depois dá frio....depois dá vontade de chorar....uma carência que não é desse mundo...um ninguém me ama...e ninguém me entende que só por Buda!

Calma, Márcia....calma. Vai ficar tudo bem, vai passar...mais uns dias e tudo voltará a brilhar.

As borboletas azuis cintilantes voarão harmoniosamente....e vc não sentirá mais vontade de esmagá-las com os dedos ...calma....chocolate...sim, tem chocolate na gaveta!!!

Acho que é mais psicológico do que físico. A sensação de que agora tudo se acalma...mas não, é um breve momento, logo a cabeça pira, vêm situações que nunca aconteceram, que talvez aconteçam, mas que já causam raiva, outras que aconteceram faz  tempo e tomam conta da cadeira da sala de jantar, como convidada de honra.

Que ridículo...que patético...cadê meu rivotril? Cadê minhas cápsulas de prímulaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

 Fechada para balanço, antes que passe o efeito do chocolate.


Nenhum comentário: