quarta-feira, 30 de julho de 2014

Sem meias palavras

                                   "Porque água morna não serve nem pra fazer chá!"

Eu não gosto de meias palavras

Eu me exalto em quase todos os assuntos

Eu choro no meio das conversas

Eu me emociono com coisas que não me dizem respeito

Eu surto quando quero falar e não deixam

Eu não grito, eu me empolgo, falo alto e gesticulo
Gaguejo...o pensamento é mais rápido do que a boca

Atropelo ....
Me esborracho

Não minto, não finjo, não faço de conta...eu sinto
De falso, apenas o brilhante do meu anel
Não uso máscaras sem ser carnaval...e eu não vou a carnavais, não mais.

Colo o salto do sapato com fita adesiva
Uso garfo pra segurar o vidro do carro que quebrou
Clips pra segurar o zíper da calça que estourou
Passo corretivo....as olheiras me perseguem
Encho o saco do filho pra levantar mais cedo

Sou ciumenta, confesso.

Sou inteira...meia de mim, só as que uso pra dormir
E pra quem não merece minhas verdades...omito.

Visceral

Nada de ponta de pé...apenas pro ballet...que eu já não faço mais.

Tenho medos, mas vou mesmo assim.
Tenho sonhos que não cabem dentro de mim
Tenho choros e risos na mesma intensidade e facilidade

Tenho um amor eterno
E quero vivê-lo sem fim

Apago, rasuro, volto atrás, revejo, concedo, concebo, respeito...
Verbos, reverbo


Ai que vontade de voar!!!!


Nenhum comentário: