quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Dois panos de chão e um todynho!

Levantei cedo, uma hora mais cedo, e fui malhar. Claro que a ideia é ficar sarada, mas no meu caso, também foi por outro motivo...Banho!

Sim, a cidade, o estado, o país está vivendo o caos da falta d’água.....
Chego do trabalho a noite, não tem água. Saio de manhã pra trabalhar, não tem água.
Não, eu não fico sujinha e fedida, eu tomo banho, nem que seja de canequinha, mas as alternativas atuais tem sido casa do noivo, quando tem água, ou academia.
Tentei unir o útil ao agradável. Se vou pra casa do noivo, mato a saudade, se vou pra academia, fico sarada.

Foi assim que hoje pela manhã beeeem cedo, resolvi ir malhar. Me troquei, tênis no pé, banana amassada com mel e farinha de aveia, café, leite, mochila com roupa pra trabalhar...uma olhadela pela cozinha, um check list rápido pra ver se não esqueci nada...ok...5h30 tô saindo....vruuummm vruuummmmm

PQP!

A toalha...tava longe, não dava pra voltar. A toalha que sempre fica na mochila, não ficou dessa vez, tirei pra secar e esqueci de recolocar...e agora?
Me olhei e pensei..não dá pra me enxugar com a roupa de malhar..além de não ser boa pra secar, estará suada.

Papel!! Papel toalha...Nossa, quantos eu vou gastar? Vou lavar o cabelo!!

Tomar banho no hospital...não dá, não tenho essa facilidade de bate pronto, precisaria pedir antes, ver se pode, se não pode...

Algum mercado aberto no caminho? Um posto com AM/PM? Um Pet Shop...sempre tem algo pros pets...

Nem liguei o rádio pra não atrapalhar os pensamentos de como fazer pra me secar.

E lá fui eu...e agora??? Ficar pulando até secar? Não..não dá...Bom, na pior mesmo, usar a roupa suada, fazer o que?

Cheguei, a academia tava abrindo ainda e vi uma luz acesa na porta ao lado...olhei, olhei e... BINGOOOO!

Um mercadinho, desses bem mercadinhos mesmo. Pensei: bom..uma toalhinha de rosto deve ter. Bora lá.
.........
Não...nada de toalhinha, nem de mão, nem de rosto...
 ..................
  
- Moço! Tem pano de chão??
- Tem, ali em cima, perto dos sacos de lixo e produtos de limpeza.
- Achei!

Dois panos de chão e um todynho, pra não ficar chato né? Quem compra pano de chão as 06h00 da manhã? Peguei um todynho pra disfarçar.

Vou te dizer, ou a necessidade faz o ladrão, ou realmente os panos são bons!






2 comentários:

Anônimo disse...

Essa parece até gozação !!!

Já pensou em escrever um livro de gafes e situações inusitadas .

Anônimo disse...

Essa foi demais!!! Adorei kkkkkk