segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Teu sorriso, meu encanto!

Dezenove anos se passaram desde o seu primeiro choro.

Hoje te vejo um homem, mas seu sorriso e seu olhar te revelam um menino...


Brilham como os de uma criança querendo descobrir o mundo!


Cada vez que ouço você dizer "mãe" ...é música pros meus ouvidos.


A alegria de ter você como filho, todo o aprendizado desde o início até o resto da minha vida.


Ser sua mãe me transformou .


Tenho comigo o medo dos erros que posso ter cometido, mas as alegrias das tuas risadas, das tuas brincadeiras, do seu jeito irreverente de ser.


Tenho a sorte desse amor puro que só as mães sentem quando olham pros seus filhos.


Confesso, muitas noites ainda me coloco ao lado da sua cama e rezo agradecendo por 
você ser!

Ser saudável, ser do bem, ser meu filho.


Muitas vezes sento na beira da cama e levemente toco seu cabelo... Penso: meu Deus, como pode existir tanto amor ?!


Dezenove anos e eu ainda sou capaz de sentir o seu cheiro quando te segurei pela primeira vez.


Meu menino, que eu seja merecedora de ser chamada de mãe.


Que benção ser sua mãe!


Obrigada por ser! Ser 
você, assim, meu filho!


 




Nenhum comentário: