terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Elevador

Aí você chega correndo no trabalho,  ou está indo de um setor para o outro apressada...claro, sempre, óbvio...e o elevador para de andar em andar....

Tem dois botõezinhos no hall de elevador, um pra cima, outro pra baixo...isso é universal (eu acho) se você vai descer, aperta o que tem a seta indicando para baixo....se você vai subir, aperta o que tem a seta indicando para?... para?....para cima!! EEEEEEEE, só que não!

Eu acho que tem pessoas que apertam os botões pelo simples fato de eles existirem, porque não é possível que quem queira descer, aperte um botão pra subir.

Qual a finalidade?

Qual a necessidade?

E ainda pergunta quando a porta abre...desce

Não, sobe, também tem uma seta indicando o andar e para onde vai.

E você diz: sobe...e a criatura ao invés de dizer, desculpa e tchau...entra e diz...ah, tá bom, tudo que sobe desce....

Ai meu Jesus Cristo abençoado, amado....sim, tudo que sobe desce e desce mais rápido se eu jogar pela janela.

Tem mais 4 elevadores no hall.....se você esperar, um deles vai para o andar que você quer...e mais rápido...passear de elevador não vai fazer você ir mais depressa.

Se for UM andar, pra cima ou pra baixo, vá de escada (dentro das possibilidades, claro) que é mais rápido, com certeza.

Mas não faz isso...não pegue um elevador pra subir, se você quer descer e principalmente, não aperte todos os botões, isso não faz o elevador ser exclusivo pra você.
#ficaadica





Nenhum comentário: