quarta-feira, 10 de setembro de 2008

E agora Zé?

Pois é, o Zé dessa história sou eu, na verdade eu sempre fui meio matusquela das idéias e meio esquecida das coisas...mas depois que o Felipe nasceu, eu melhorei um pouco mas, como um rei nunca perde a majestade...eu confesso momentos de recaída.
Eu preciso andar com um caderninho e uma caneta, tudo que eu penso em escrever (sou naturalmente inspirada com qquer coisa que atravesse meu olhar), mil idéias surgem na cabeça, o texto vem prontinho, até consigo visualizar mas nunca tenho o bendito do papel e caneta pra anotar aí, quando tenho a oportunidade de transcrever, perdi a essência...já não consigo lembrar 100% e não é a mesma coisa.
Outro dia anotei na cx de mensagens do celular.......não coube muita coisa...pergunta se eu lembrei de olhar os rascunhos? Fui lembrar disso agora a pouco quando estava me inspirando pra escrever .
Puxa, que cabeça de bagre viu!
Já cheguei a colocar fitinha no dedo pra lembrar de algo e esqueci pra que era a fitinha.
Em compensação , não esqueço das pessoas, tenho facilidade pra lembrar das fisionomias mas os nomes....aiaiaia...
Aqui no meu trabalho eu vivo chamando as meninas de fofas, não que elas não sejam fofas mas é que eu esqueço os nomes, se estão de crachá ah!!!! que maravilha, adoro um crachá, mas qdo o danado tá virado ou não consigo ver aí é fofa, flor, lindo, amore...puxa, que me perdoem os colega de trabalho, não é por mal, eu sou ruim pra guardar nomes mesmo.
Em contrapartida, tenho facilidade pra guardar números de telefone, trajetos, nomes de cantores só ouvindo a introdução da música..ahá, tá vendo, eu tenho memória pra alguma coisa...rs..
Enfim, eu preciso de um fosfosol pra não esquecer das coisas...e um caderninho com caneta.

Nenhum comentário: