sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Paciência é uma virtude

Eu preciso me lembrar disso diariamente.
Sempre fui muito elétrica, agitada, impaciente, aprendi muitas coisas em 3 décadas de vida, a respirar melhor, a pensar mais antes de abrir a boca, a ouvir mais e falar menos (temos duas orelhas e uma boca não por acaso), a fazer cara de paisagem em algumas situações mas, confesso, isso pra mim é um exercício dificílimo.
Meu instinto ariano me empurra e quando vejo já perdi alguns pontos na lição PACIÊNCIA.
Tenho passado uns dias assim, meio $#*&%#)$_@$....depois da cirurgia, com limitações, com cuidados e isso me dá comixão.
Depender de terceiros me consome;
Limitar situações (passeios, lugares, roupas) me irrita ;
Ponderar meus movimentos me agonia....
Nossa, eu estou feliz da vida com meus peitos novos, de verdade, mesmo com algumas complicações mas que estão sendo superadas, estou muito feliz mas ter restrições de uso da vida está me deixando maluca!
Tudo que vou fazer, vestir preciso olhar e pensar, dá? posso?
Nem dormir de bruços eu posso....eu sempre só dormi de bruços....exceto na gravidez.
Aí vou virar de lado....incomoda, daí viro do outro...urg...
Mas a pior de todas as limitações e não poder apertar nos meus braços meu filho. Nossa, isso me atormenta porque o que mais gosto e faço é bjar, abraçar e dormir com ele nos finais de semana...mesmo ele parecendo uma pipoca na cama (ele se mexe muito), eu tô sentindo uma falta dele pertinho, de conchinha...aaaaaaaaaaaaaaiiiiii, isso sim é ruim e difícil pra mim.
Ainda bem que está quase acabando o período crítico, eu não sei se sobreviveria sem poder espremer meu filho por mais tempo....haja paciência.
É aí que eu tento elevar meu espírito, penso:...paciência é uma virtude...mas está sendo difícil atingir o nirvana .............*)@+)#@*&@¨!@(

Nenhum comentário: