terça-feira, 23 de setembro de 2008

A mulher da minha vida

Tenho que confessar, existe uma mulher em minha vida aliás, a mulher da minha vida, sem a qual eu não saberia sequer dar um passo nessa minha jornada louca.

Sábado fizemos o mais recente passeio, já fizemos vários tantos outros graças a Deus, e pretendo que façamos milhares mais. Adoro sair com ela. Ela é divertida, topa tudo, está sempre disposta, pega no meu pé mas eu sei que é por amor, as vezes fico brava de tanto que ela fala na minha orelha, mas não consigo não escutar e tudo, absolutamente tudo que ela diz tem um peso imesurável, mesmo que eu não faça o que ela falou, que eu faça o que EU acho melhor, mas o que ela faça tem uma importância muito grande pra mim.

Além de tudo ela é aberta a novidades, gosta de coisas diferentes, se é pra sair ela já tá pronta, nossa, somos uma dupla e tanto.

Em nosso passeio mais recente fomos ao cinema...ela pagou a pipoca pra mim, sentou do meu lado, agarrei seu braço e rimos, rimos muito com o filme mas acho que ela não percebeu o quanto eu estava feliz por sua presença, por ela estar ao meu lado...eu não escondo essas emoções e sempre demonstro por ela meu carinho, em público, em casa, em qualquer lugar, mas eu não disse em palavras o quanto estava feliz por ela ser quem é, por ela estar alí, por ela estar em todos os outros momentos da minha vida e o quanto sou grata por tudo que ela sempre faz, sem eu pedir, sem ter que pedir.

As vezes quando estou triste e ela me liga, eu tento disfarçar pra não preocupá-la mas ela percebe, num suspiro que dou diferente, entre uma respiração e outra....

Quando tento esconder dela que chorei...nem que eu estivesse no escuro, ela saberia.

Ela conhece cada centimetro do meu corpo e o mais importante, da minha alma...

Ela reconhece as minhas palavras, os meus gestos, os meus gostos, os meus medos e desejos. Ela é uma parte de mim, eu sou uma parte dela e se um dia eu chegar a ser metade apenas do que ela é, serei a pessoa mais sortuda do mundo, mais realizada e mais feliz porque ela é minha fonte de inspiração, ela faz a diferença no meu caminho.

Ela é a mulher que eu amo...

MÃE, AMO VOCÊ INCONDICIONALMENTE!

Obrigada por ser minha MÃE!

Um comentário:

Arilda disse...

Endosso tudo o que você escreveu sobre a Célia, que é uma pessoa realmente admirável, bonita, simpática, alegre e molecona. (risos)
Parabéns pelo amor que sente pela tua mãe
Bjos mil