terça-feira, 28 de outubro de 2008

Dança Comigo?

Esse final de semana fui a uma festa, bem legal, com pessoas bacanas, piscina, sol, ar puro...e no meio dessa gente toda e de todo bem bom, tive um encontro maravilhoso, inesquecível e muito esperado, mesmo que nunca dito.

Ele me tirou pra dançar, uma música que eu adoro, eu aceitei...meio na brincadeira, ele me puxou lentamente, suavemente e deslizamos...os três primeiro passos meio que desengonçados até que entramos em sintonia...uma sintonia perfeita, com se tivessemos ensaiado.

A pista era meio ruim, o chão de cimento, os pés descalços...nos olhamos nos olhos, um encontro perfeito de emoções a tempos contidas. Percebi seus olhos cheios d'água, sua pele arrepiada e seu sorriso....tão parecido com o meu.

Seus cabelos já grisalhos, sua voz embargada...a música tocando e nós dois dançando, dançando, dançando.....

Foi um dos melhores encontros da minha vida, daqueles que apagam mágoas, apagam dores, apagam faltas de uma vida quase inteira;

Um encontro que apaga a falta do bjo de boa noite, a falta do abraço no final da apresentação do jardim de infância, a falta do carinho quando o primeiro amor me decepcionou;

Um encontro que minimiza os natais , os carnavais, a falta na hora do jantar, o empurrão pra melhorar nas notas;

O encontro que me reencontrou
Que equilibrou meu sentimento

Que me purificou o espírito por saber perdoar

Perdoar e saber que sempre o amei, longe...perdidamente longe mas tão perto que me permitiu olhar em seus olhos e ver que eu estava lá, sempre estive e que nessa dança ele também me encontrou alí dentro, de sua alma, de seu coração.

E eu quero simplesmente não falar sobre isso, eu quero apenas dançar com você, pai!


música: I Don't want to talk about - Rod Stewart

Nenhum comentário: