quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Você já sorriu hoje?

Tem coisa mais simples que sorrir?


Todo mundo já deve ter recebido esses emails de amizade, amores, auto-ajuda falando sobre o sorriso, o riso e até a gargalhada e, apostem, todos são verdadeiros.


Sorrir não paga nada (assim como ajudar e outras coisas boas tb não..), quanto mais a gente sorri, mas a gente conquista sorrisos e quando não conquista...azar de quem não sorriu.
Além de tudo, é comprovado cientificamente que o sorriso cura! (http://jornalcidade.uol.com.br/paginas.php?id=14649)


Se alguém está de cara fechada e você sorri...a probabilidade de que o dia dessa pessoa melhore, é de 99% (a não ser por motivos muito tristes mesmo), e com isso você, além de fazer bem a você mesmo sorrindo, fez ao próximo, e o próximo fará a outro e a outro e vai que vai.

E sorrir vale pra tudo e todos...atender ao telefone sorrindo transmite uma sensação agradável pra quem está do outro lado da linha;
Sorrir para seus animais faz com que eles fiquem felizes tb.
Falar sorrindo....
Alguém já assistiu o filme Corrente do Bem??? Se não assistiram, assistam e se assistiram: pratiquem.


Sorriso atrai energia boa, gente boa, abre portas, janelas, portões e cadeados.


Sorrir te conecta com o mundo espiritual, eleva teu espírito MAS........atenção: sorrir só com a boca não atrai nada, ou atrai o que não é legal, tem que sorrir com o coração, sua alma deve sorrir, é de dentro pra fora e de fora pra dentro...dos outros.


Se você sorrir só pra mostrar pro povo que vc tá bem, tá feliz...seu sorriso fica amarelo, sabe aquele famoso sorriso amarelo....xiiiii, daí nem adianta.


Claro que ninguém consegue ficar mostrando os dentes 24 horas por dia...tem hora que dá vontade de chorar, de ficar quieta, calada ou de dar uns gritos, ....entenda sorrir pelo lado ESPERANÇA da coisa....


Se vc tem um problema: tem que resolver alguma situação..não tem jeito então, se vc tentar resolver brava, xingando...a coisa fica pesada, fica dificil mas, se vc tentar resolver sorrindo (com fé e esperança), tudo flui pra que isso realmente aconteça, as coisas se desenrolam, pessoas aparecem do "nada" pra te ajudar, vc "descobre" alternativas pra solucionar o que parecia ser impossível.


Tá vendo? Foi nesse sentido que eu quis dizer.


Eu falo sempre pro meu filho:


Se vc não tem alternativa (como ir a escola por exemplo), vá sorrindo, assim o dia passa mais rápido, vc aproximará as pessoas de vc e qdo perceber...pronto...hora de ir pra casa....


E vc, já sorriu hoje???




Nenhum comentário: