terça-feira, 22 de junho de 2010

Parabéns Catia!!!!

Foi ontem seu aniversário, mas infelizmente não consegui postar os parabéns da forma que você merece!
Minha amiga, minha comadre, minha irmã de coração, que Deus te abençoe todos os dias de sua vida.
Fico feliz por poder te desejar feliz aniversário mais uma vez e espero fazê-lo sempre.
São anos de amizade, um sentimento tão nobre.
Fiquei lembrando de nossas peripécias de criança, dos tempos de colégio, dos amores mal correspondidos que chorávamos, dos almoços bagunçados, da educação física que xingávamos mas que íamos rindo e das muitas vezes que você desejou se esconder por causa das minhas estripulias infantis.
Hoje somos mulheres maduras, mães, esposas (vc pelo menos..rs.), temos nossas vidas responsáveis, as contas pra pagar, e tantas tarefas adultas pra cumprir MAS....tenha certeza que em mim mora uma eterna criança que sempre terá o prazer e a pureza de desejar a você dias de luz, dias de paz, dias de amor, dias de esperança e se num desses dias você achar, simplesmente achar, que algo não está bem, conte comigo, te darei meu próprio sol pra aquecer seu coração.
FELIZ ANIVERSÁRIO AMIGA!
Te AMO!

Nenhum comentário: