sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Doces ou travessuras

Depois de uma manhã de DRs com filho e diretora de colégio (assunto a parte), enfim algo doce, literalmente, pra animar o dia.
Tive o prazer de degustar alguns bombons juntamente com a equipe de marketing e comercial do hospital.
A moça chegou com as embalagens lindas e melhor ainda foi abrir umas 3 e apreciar o sabor inigualável de um bombom de frutas vermelhas, o the best, O bombom.
Eu nunca havia comido nada igual e olha que já provei muuuuuitos bombons,mas esse de frutas vermelhas foi algo inacreditavelmente BOM!
Eu quando como um doce muito gostoso, tenho mania de ficar, enquanto saboreio, fazendo aquele barulhinho "hummmm, hummmm, hummmm", os olhinho viram, dá vontade de ficar rodando em torno de mim mesma, como se eu estivesse num transe....mas como eu estava num ambiente profissional, não me senti à vontade pra expressar de corpo e alma o meu intenso prazer.
Entre uma opinião sobre caixinhas, lacinhos e cores mil, comi uns outros bons e mais ou menos e tive que repetir o de frutas vermelhas.
Comi e de novo tive que conter minhas emoções e expressões.
Até agora, depois de algumas horas, ainda sinto o gostinho gostoso do chocolate belga, misturando-se ao creme e às frutas.....hummmmm hummmmmm hummmmmm.

Ah! Pra quem quiser conhecer o trabalho da empresa (acho que só vendem para PJ), acessem:
www.macadamiadoces.com.br

hummmm hummmm hummmmm

Nenhum comentário: