quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Sopa de macarrão...

Ontem foi um dia pra eu tirar do calendário. Eu tava péssima, uma TPM aguda, dor de cabeça daquelas de querer ficar dentro de uma gaveta de um armário que ninguém usa. Tudo tava ruim, tudo tava feio. Não trabalhei direito, não comi direito, não nada direito, só chorei direito e muito.
Daí, antes de ir pra casa liguei pra mãe: Mãe, faz uma sopinha pra mim?
Pois sim, fui pra casa aos prantos, sem motivo ou seja lá qual for o motivo,não era motivo.
Cheguei em casa, pálida, desanimada e querendo ser um avestruz.
Subi pro quarto e daí eu fiquei emocionada.....não tinha só sopinha...
Minha cama estava arrumada, meu pijama em cima do travesseiro, chinelo do ladinho, era só pegar, tomar banho e deitar. Achei aquilo de um mimo só. Um mimo pra mim, uma mulher de 37 anos, mãe de um guri de 14 e com uma mãe linda que se preocupou em me fazer esse mimo....
Depois do banho a sopinha DELICIOSA, feita por ela que tanto faz por mim. Mal sabe ela o que aquilo significou, nem consegui dizer, só sorri...agradeci e fui dormir, leve, calma (depois de uns comprimidos).
Me esparramei na cama e só posso dizer que apaguei, geral...alguns flashes de "onde estou", um barulhinho aqui, outro alí, a gata cehgando de madrugada e só....
Acordei em outra dimensão.
Minha cabeça ainda dói, mas meu coração tá tão bem!
Obrigada mãe!
Te amo.

Nenhum comentário: